O que é a Rede Hitfogo!?

A Hitfogo!
é uma rede social criada para reunir blogueiros e redes sociais agregadoras de noticias. O membro Hitfogo! pode editar videos, fotos, musicas, fazer amizades e divulgar seus blogs e seus perfis de outras redes sociais. No Hitfogo! você pode encontrar também noticias diversas e que são destaques na blogsfera. Seja bem vindo ao Hitfogo!
Rede Hitfogo! Clique e confira!







quinta-feira, 8 de julho de 2010

Olha o que a Hitfogo! faz por voce!

Seu blog sendo divulgado de graça? Só na Hitfogo!

Ninguém na blogsfera faz por voce o que a rede Hitfogo! está se propondo a fazer: Tirar um "foto" do seu blog, linkar esta foto com o endereço do seu blog e divulga-la em algumas, e principais, redes socias do mundo. O resultado disso é um so: Acessos e mais acessos para seu blog. Seu blog nao merece ser visitado e apreciado? Entao venha para rede Hitfogo! faça o seu cadastro gratis!
Nesta rede voce vai poder divulgar seu blog, perfis em redes socias, editar fotos, musicas, videos, postar seus textos, conhecer outros blogueiros e aumentar ainda mais seu circulo de amizade na blogsfera! Rede Hitfogo! Cadastre-se aqui

Atenciosamente

Equipe Hitfogo!

2 comentários:

  1. Realmente eu pude confirmar isto que inclusive recebi um e-mail confirmando esta divulgação e deixo aqui os meus sinceros parabéns por essa tão nobre iniciativa dos idealizadores que em muito vem ajudar aos blogueiros...

    ResponderExcluir
  2. Caro Charles, a Equipe Hitfogo sentiu um arrepio de emoçao com o seu comentário. Realmente estamos muito felizes em poder fazer alguma coisa para tirar do anonimato blogs que recebem muito carinho de seus donos.
    Um forte abraço!
    Equipe Hitfogo!

    ResponderExcluir