O que é a Rede Hitfogo!?

A Hitfogo!
é uma rede social criada para reunir blogueiros e redes sociais agregadoras de noticias. O membro Hitfogo! pode editar videos, fotos, musicas, fazer amizades e divulgar seus blogs e seus perfis de outras redes sociais. No Hitfogo! você pode encontrar também noticias diversas e que são destaques na blogsfera. Seja bem vindo ao Hitfogo!
Rede Hitfogo! Clique e confira!







sábado, 3 de julho de 2010

2 blogs que conheci e segui no HITFogo! - " O vendedor de Livros" e "dicas variadas da Web"


1 - "O vendedor de livros"...um "blogbelo"..Um blogbelo, na minha mania de criar palavras a partir da junçao de uma palavra com outra, é um blog onde a gente encontra muito capricho e dedicaçao...La, no "vendedor de livros" Li um post sobre o cara que escreveu mais livros no mundo. Ele é de qual pais? Do Brasil, é claro!!
Conheça também o "Vendedor de livros"
http://www.ovendedordelivros.com.br/

HITFogo!
" Blogueiros e redes agregadoras"

2 - Outro blog que conheci, no primeiro dia vida do dihittfogo, foi o "Dicas variadas da Web" Li lá um post interessante sobre agregadores. Começa dizendo que para uma empresa crescer ela precisa de propaganda...é mesmo, e um blogueiro que nao entende importancia das redes socias para a propagando do seu blog, está fadado a ficar no fim da fila da blogsfera, a menos que ele seja uma celebridade nacional!
Visite ai, o " Dicas variadas da Web" Ah, notei que este blog tem poucos seguidores, para quem sem empenha em nos dá dicas bacanas como esta, sobre agregadores...Lá tem uma lista de varios agregadores...

http://www.dicasvariadasnaweb.com.br/

HITFogo!
" Blogueiros e redes agregadora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário