O que é a Rede Hitfogo!?

A Hitfogo!
é uma rede social criada para reunir blogueiros e redes sociais agregadoras de noticias. O membro Hitfogo! pode editar videos, fotos, musicas, fazer amizades e divulgar seus blogs e seus perfis de outras redes sociais. No Hitfogo! você pode encontrar também noticias diversas e que são destaques na blogsfera. Seja bem vindo ao Hitfogo!
Rede Hitfogo! Clique e confira!







quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hitfogo! Top fogo! 100 - O primeiro blog da lista.

Olá! amigos blogueiros.

Informamos que o blog Dú Pirollo foi o primeiro a atingir a meta do Top fogo! 100 . Agora ele está permantemente em nossa lista, ao lado direito da rede Hitfogo, e ficamos gratos pela participaçao do blog Dú Pirollo na rede Hitfogo!
Parabens, Pirollo.

Seja voce, membro da rede Hitfogo! o proximo a fazer parte da lista Top fogo! 100

Top fogo 100! - Queimar tudo! - Regulamento

O Top fogo! 100 é isso: Copie 100 hits (matérias, notícias) que você enviou para uma rede agregadora (diHITT, gafanhoto, linkk, etc.) e queime-as em postangens de blogs, no Hitfogo. Os primeiros blogueiros que atingirem isso, vão ganhar um lugar na lista do Top Fogo! 100 Os benefícios, estão claros: Como parte desta lista (os primeiros lugares) estarão na home do Hitfogo, e ela estará por inteira aqui, no blog, e será divulgada em várias redes sociais, o seu website estará em evidência!


Abraços
Equipe Hitfogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário