O que é a Rede Hitfogo!?

A Hitfogo!
é uma rede social criada para reunir blogueiros e redes sociais agregadoras de noticias. O membro Hitfogo! pode editar videos, fotos, musicas, fazer amizades e divulgar seus blogs e seus perfis de outras redes sociais. No Hitfogo! você pode encontrar também noticias diversas e que são destaques na blogsfera. Seja bem vindo ao Hitfogo!
Rede Hitfogo! Clique e confira!







domingo, 4 de julho de 2010

Vagas para editores de blogs - Garanta o sucesso do seu website

Garanta o sucesso do seu website!

O que é o Hitfogo?

O Hitfogo! é uma rede social criada para reunir blogueiros e notícias. No Hitfogo! voce encontra dicas para blogs e redes sociais agregadoras de links. O membro Hitfogo! pode editar videos, fotos, musicas, fazer amizades e divulgar seus blogs e seus perfis em outras redes sociais. No Hitfogo! você encontra também noticias diversas e que são destaques na blogsfera. Seja bem vindo ao Hitfogo!

Como posso ser editor (a) do HitfogoNews?

Ao se cadastrar como membro da rede Hitfogo! você deve responder a pergunta de perfil que trata do assunto. Após isso, receberá no seu e-mail as senhas do blog “HitfogoNews” para postar nesse blog matérias ( noticias, postagens etc. ) quer estas estejam no seu no seu website ou publicadas na web, por terceiros.

Cadastre-se no Hitfogo! Aqui

O que eu ganho sendo um editor ( a) Hitfogonews?

"Ser editor do Hitfogonews é garantia de crescimento para o seu website"

Como a idéia é você pegar o resumo de uma matéria ( pode ser o primeiro parágrafo), e postar no Hitfogonews e, abaixo desse resumo, colocar o link de origem da matéria, essa proposta levará muitos visitantes ao website. Se você fez um post no seu blog, por exemplo, o link de origem é do seu blog. Em seguida, você deverá compartilhar a sua matéria em duas redes socias, cujas contas serão disponibilizadas a você. Compartilhando - a, novos acessos irão ao seu website, através do hitfogonews. Além disso, você ganhará:

1 - Um espaço na coluna direita do blog hitffogonews, para divulgar informações sobre seu website, com sua foto, e mais detalhes que você queira acrescentar.

2 - Divulgação do seu website, através de um post exclusivo.

Garanta agora o crescimento do seu website. Seja um editor ( a) Hitfogonews! Mas corra, serão apenas 100 editores!

Cadastre-se no Hitfogo! Aqui

Atenciosamente,

Equipe Hitfogo!

“Blogueiros e redes agregadoras”

2 comentários: