O que é a Rede Hitfogo!?

A Hitfogo!
é uma rede social criada para reunir blogueiros e redes sociais agregadoras de noticias. O membro Hitfogo! pode editar videos, fotos, musicas, fazer amizades e divulgar seus blogs e seus perfis de outras redes sociais. No Hitfogo! você pode encontrar também noticias diversas e que são destaques na blogsfera. Seja bem vindo ao Hitfogo!
Rede Hitfogo! Clique e confira!







sexta-feira, 2 de julho de 2010

Queimar um hit - O que é isso?

Queimar um hit - O que é isso?

Fazer uma postagem de blog no Hitfogo! significa "queimar um hit". A recomendação é que sejam escolhidas só as matérias mais apreciadas enviadas a uma rede agregadora, como o diHITT, tanto por quem as enviou quanto pelas pessoas que votaram nela.
Mas é preciso queimar corretamente um hit: Copie no diHITT, por exemplo, a matéria que você quer queimar, dessa forma acima, e depois clique em "queimar" na home do hitfogo, e faça uma postagem de blog em " adicionar post ao blog"
Copie assim, incluindo o número de votos que a matéria teve. Depois de queimada, o leitor que clicar no titulo dentro da postagem, vai direito ao seu website, da forma que acontece quando ela é enviada ao dihitt.

Obs: Se você quiser participar da "corrida dos hits" vai ser preciso colocar à frente do titulo o número de votos que a notícia teve.

Ex:
Titulo da notícia enviada ao dihitt

" Beleza nao é tudo"

Quanto votos a notícia teve? 30, 40 , 50?

Publique-a no hitfogo, dessa forma

Votos 50 - " Beleza não é tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário