O que é a Rede Hitfogo!?

A Hitfogo!
é uma rede social criada para reunir blogueiros e redes sociais agregadoras de noticias. O membro Hitfogo! pode editar videos, fotos, musicas, fazer amizades e divulgar seus blogs e seus perfis de outras redes sociais. No Hitfogo! você pode encontrar também noticias diversas e que são destaques na blogsfera. Seja bem vindo ao Hitfogo!
Rede Hitfogo! Clique e confira!







sábado, 3 de julho de 2010

2 blogs que conheci e segui no Hitfogo! "blog Dú Pirollo" e " Travessia"


O primeiro blog, o "blog Dú Pirollo" tirou um riso da minha expressao triste, pelo derrota do Brasil. O blog do..ops...Dú Pirollo...é de mensagens e noticias....tipo uma que vi, sobre a felicidade....deve ser um blog de uma pessoa que tem um espirito brando..Ah, o que eu achei super bacana, foi encontrar la um icone do Hitfogo! o banner esta quando era ainda dihittfogo.....vamos mudar, Pirollo?
http://edupirollo.blogspot.com/

Hitfogo! Blogueiros e Redes Agregadoras



O segundo blog que conheci no Hitfogo, foi o " Travessia" é uma blog de umas senhora funcionaria publica, e que foi um dos primeiros blogs que visitei, quando "voltei" ao dihitt, depois de quase um ano ausente. " Travessia" encontrei mais uma noticias dessas que a gente pensava uma coisa, mas uma pesquisa lá da universiade tal faz a gente repensar.....o que li foi uma materia com este titulo. Alias, está ai o link dela: Para curar uma confusão mental, nada melhor que novos neurônios
A materia diz que nao a quatidade de tarefas atrapalha, e nao deixa a gente - digamos - mais produtivos. É um blog simples, porem um "blogbelo" ou seja, um blog bonito e cheio de mimos da dona. Lá tem um rosa que vira calendário. Tem algo mais chique do que isso?














http://blogdabethmuniz.blogspot.com/

Hitfogo! Blogueiros e Redes Agregadoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário